Matrículas Abertas 2024

Entre em contato agora!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Tradição em Ferraz de Vasconcelos

Fundada em 1997, a escola era mantida apenas como uma instituição de Educação Infantil denominada “Coisa de Criança Escola de Educação Infantil”.
Atuando com sucesso nessa área de ensino, logo as famílias dos alunos começaram a solicitar a continuidade dos estudos de seus filhos na mesma escola. ”.

Proposta Pedagógica

“Através de um ensino atualizado e avançado buscamos desenvolver o diferencial de cada aluno estimulando suas descobertas, trazendo significado ao que ele aprende.”

Seu aprendizado em primeiro lugar

O Colégio Eduki é o lugar onde o seu desejo por uma educação de excelência se torna realidade. Com um método de ensino cuidadosamente elaborado, estamos comprometidos em proporcionar uma jornada educacional que se adapte às suas necessidades e aspirações. Venha descobrir o futuro brilhante que o Eduki tem a oferecer.

Recomendado por nossos alunos

A opinião dos nossos alunos é o maior testemunho da qualidade educacional que oferecemos no Colégio Eduki. Estamos orgulhosos de contar com uma comunidade estudantil que não apenas valoriza, mas também recomenda a nossa instituição.

Junte-se a nós no Colégio Eduki e faça parte de uma comunidade educacional onde os alunos recomendam e prosperam. Sua jornada educacional começa aqui!

Colégio Eduki Todos os Direitos Reservados.